Lionsgate já tem nova aposta para adaptação literária!

Mas uma distopia chegará aos cinemas do mundo todo, e agora pela mesma produtora de The Hunger Games. Será que Chaos Walking repetirá o sucesso do mesmo?

 A Lionsgate está colhendo os frutos do sucesso em crítica e público que Jogos Vorazes foi e está sendo. Visando isso, a produtora não perdeu tempo e já comprou os direitos de mais uma saga literária para levar aos cinemas. Estamos falando de Chaos Walking, mais uma trilogia distópica.

 O livro escrito por Patrick Ness é ambientado em um futuro distópico onde a humanidade foi obrigada a colonizar um planeta distante parecido com a Terra. Quando uma infecção chamada de Ruído de repente faz que qualquer pensamento de qualquer pessoa seja audível,  a privacidade desaparece, o caos se instala e um tirano ameaça assumir o controle dos humanos e a guerra contra a raça alienígena. Apenas jovem Todd Hewitt detém a chave para parar a destruição de planeta e o destino de milhões de pessoas. 

 O que é mais surpreendente é o fato de que provavelmente não vão esperar nem toda trilogia Jogos Vorazes ser filmada antes, já que até nomes dos responsáveis pela produção foram revelados, como Charlie Kaufman e Doug Davison. O livro tem um plot bem atraente, mas vamos esperar que não seja mais uma escolha precipitada como muitas que estamos vendo pro aí.

 Assim que tivermos mais informações da adaptação do primeiro livro, The Knife of never Letting Go, compartilharemos com vocês! 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s